Sobre a Revista

QUEM SOMOS

Somos uma equipe diversa e transdisciplinar, composta por pessoas que estão na graduação, na pós-graduação, ou mesmo egressas da universidade. Somos apaixonadas/os em compartilhar informações de qualidade e queremos possibilitar que o conteúdo científico seja acessível para a comunidade em geral. Para isso nos dedicamos à esta revista e nos comprometemos a escrever artigos de relevância para publicações quadrimensais (a cada 4 meses). A revista é projeto de extensão da UFSCar (número do processo 23112.017733/2020-73).

Nossa revista é composta por 3 áreas de discussões:
1) UFSCar;
2) Ambiente, Sociedade e Desenvolvimento;
3) Gestão e Análise Ambiental.

___________________________________________________________________________________________________

MISSÃO

Dialogar democraticamente a respeito do bem viver e dos conhecimentos científico, social e ambiental oferecendo informações acessíveis de confiança e qualidade a todas as pessoas.

VISÃO

Ser referência em divulgação científica em diversos setores dentro e fora da universidade, atingindo um público variado e abrangente em âmbito local e nacional, trabalhando com equipes de dentro e fora da academia objetivando a transdisciplinaridade.

VALORES

Prezar pela integridade, ética, confiabilidade, comprometimento, acessibilidade e eficácia, que fomentem a reflexão e o senso crítico de viés ambiental da sociedade.